Melhor do que ouvir o chamado é dizer "sim" para o chamado de Deus.






Membros

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha história.


..."Cordéis de morte me cercaram, e torrente de impiedade me assombraram. cordas do inferno me cingiram, laços da morte me surpreenderam. Na angústia, invoquei ao Senhor e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz e aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante sua face..." (salmos 18:4,5,6)

Parecia que minha alma tinha se retirado do meu corpo. Na verdade era só tristeza. Saía de casa sem rumo, numa tentativa de preencher aquele vazio que eu sentia. Saía de casa pra procurar coisas que eu não encontrava em mim. Querendo comprar coisas que não estavam à venda em lugar algum. As promoções não faziam a minha cabeça. Olhava no retrovisor do carro e minha cara pálida entregava que saí de casa sem o mínimo cuidada comigo mesma. O cabelo preso e mal cuidado compunha o meu desleixo.

As mãos fracas. Os olhos esmorecidos. A cabeça nem sei onde. Os reflexos diminuíam cada vez mais. A sensação de vazio preenchia o meu corpo inteiro. O silêncio me afundava na cama, e o meu quarto parecia querer me engolir.

"Estava sozinha."

Tinha uma família que me amava, marido, filha, amigos... Mas naquelas horas, era só eu. Saía sem destino. Voltava. Faltava vontade pra tudo. O pedacinho de pão que eu comia no café da manhã era o que me sustentava até a noite e quando eu pensava em comer alguma coisa meu estômago embrulhava. Meu corpo magro - que já era mais osso que pele - dava sinais de alerta. A pressão caía. A visão ficava turva e os músculos mal conseguiam segurar o corpo.

Alguma coisa havia se perdido. Não tinha sonhos. Não tinha sono. Não tinha fome. Não tinha vontade. Não conseguira rir. Não sentia amor. Não tinha ódio. Não conseguia ficar. Não queria ir. Não queria falar com ninguém. Não queria minha própria companhia. O medo era constante.

Solidão. Medo. Angustia. Choro. Coração acelerado. Mãos suadas. Tremor. Boca seca. Desmaios. Hospital. Injeção. Três tentativas de suicídio, Sequelas. Neurologistas, psicólogos, psiquiatras. O sofrimento parecia não ter fim...

Então me falaram, que existia alguém que me amava, e que podia me curar. Me devolver a alegria de viver. Que só esse alguém poderia preencher o vazio que tomava conta de mim. Foi então que conheci o Senhor Jesus, e o aceitei como o meu Senhor e salvador, passei a buscar a Deus e fui melhorando a cada dia. Um mês após ter aceitado o Senhor Jesus, já não tomava mais nenhum medicamento. Minha aparência já era bem melhor. Eu já conseguia sorrir.  E hoje eu sinto uma paz indescritível. BENDITO SEJA O NOME SANTO DO SENHOR!!! A ELE, TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO PODER!!!
**** ~~ **** ~~ **** ~~ **** ~~ **** ~~ **** ~~ ****

6 comentários:

Claudia Paiva disse...

Olá amada irmã Letícia! A paz do Senhor Jesus seja contigo!

Conheci o seu blog, li a sua história e posso ver o amor de Deus tendo te alcançado.

Vou mandar este link da sua história via email para os meus contatos.

Você narrou de forma resumida, mas de um jeito que Deus fala e muito com quem lê.

Fique na paz do Senhor Jesus hoje e sempre!

Que você continue sendo instrumento usado por Deus através deste seu espaço!

Em Cristo,

Claudia Sunshine (Claudia Paiva)
http://blogdosultimos.blogspot.com

Mauricio disse...

Letícia, parabéns pelo seu blog.

Seu testemunho é uma grande benção e milagre de Deus.

Que nosso Pai continue usando sua vida.

Grande Abraço

Mauricio
www.overbovivo.blogspot.com

DINARA D. COUTO disse...

Que testemunho tremendo o seu,maravilhoso esse deus que nos quebra e nos faz de novo.

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR, também procurava paz no mundo, mas no mundo não tem nada, Deus tem me dado muitas provas, quando estou angustiada, desanimada, tento fazer muitas coisas para me destrair, tento ler, mexer no pc, tendo desviar o pensamento e não resolve nada, mas quando dobro os meu joelhos, parece que sai um peso de dentro. Deus tem sempre me mostrado, que apesar de tentarmos tirar a angustia que nos pertuba nunca vamos tirar com as coisas deste mundo, mas na presença DELE, pois o mundo não tem nada para oferecer. Deus continue te abençoando minha mana em Cristo. Beijos !
Muitas paz de Cristo em sua vida, em Nome de Jesus.

Wallysou disse...

apz, amada.

muito tremendo seu testemunho... glória a Deus.

em meu blog, postei uns testemunhos parecidos, em parte, com o seu.

se quiser dar uma passada: http://wallysou.com

abs, wally.

ps. estou seguindo seu blog, ficarei honrado se quiser seguir o meu.

Unknown disse...

Muito bonito seu testemunho.

Que muitas vidas possam ser alcançadas por ele.

jonatasteixeira.zip.net (sem www)