Melhor do que ouvir o chamado é dizer "sim" para o chamado de Deus.






Membros

domingo, 11 de julho de 2010

...



Ter a graça de Deus significa que eu posso ter certeza de que eu terei tudo o que eu preciso para ser o que Ele quer que eu seja e fazer o que Ele quer que eu faça na situação em que ele me colocou.

Não sou mais restrita ao limite da minha própria força e sabedoria, pois recebi o Espírito de Deus em minha vida, para que eu possa conhecer as coisas que graciosamente me foram dadas por Deus (1Co 2:12). Por sua graça, eu tenho um novo coração, uma nova identidade e um novo potencial. Eu sou filha de Deus (Jo.1:12,Rm. 8:14,16; Gl. 3:26, 4:6) o Cristo ressuscitado vive em mim (Gl. 2:20). Não tenho a sensação de fraqueza ou sofrimento. Eu estou em Cristo e ele em mim(Cl. 1:27).

Esta nova identidade, me dá um novo potencial de como enfrentar a realidade da vida nesse mundo torto e quebrado, pois sou estrangeira neste mundo em que vivo temporariamente (1Pe. 2:11). A graça de Deus me deu um novo coração!

Nenhum comentário: