Melhor do que ouvir o chamado é dizer "sim" para o chamado de Deus.






Membros

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Seja sábio.


Um dos grandes desafios de ser único é sentir que não estamos destinados a algo particular, mas em tudo que se passa. Vivemos em uma era ausente, mas isso não significa que temos de ser participantes. Podemos aprender com a sabedoria de Moisés que orou em Salmos 90-12 "Ensina-nos a contar nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio."




O sábio conhece a brevidade da vida e procura Deus para tirar o máximo proveito do tempo que ele nos tem dado. Isto é ecoado na carta de Paulo aos Efésios: "Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus. Pelo que não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor." (Efésios 5: 15-17)




Ser sábio requer uma compreenção da vontade do Senhor. É revelado através das escrituras - uma panóplia gloriosa de Sua soberana graça e misericórdia salvadora estendida a pessoas com fé vacilante e desempenho inconstante. A bílbia fala sobre Deus e sua obra, e não de nós, ou nossas realizações.


**** ~~ **** ~~ **** ~~ ****

Um comentário:

Adoração em Santidade disse...

Olá flor..obrigada por sua visita em meu blog,e por compartilhar comigo..muito lindo o que o Senhor fez na sua vida,uma linda historia de vida pra contar,nao por que foi marcada por sofrimentos,mas por que foi resgatada das trevas..e hoje é essa mulher linda que vive para glorificar o nosso Deus..voce é Milagre. Vou sim com todo prazer seguir seu blog. Com carinho..Bjim em seu coraçao..